quarta-feira, 13 de abril de 2011

" Uma aula de futebol . . . "


O United foi a campo enfrentar o America WS e aos , 57 , Romeu chutou no algulo de Eugenio ! , 1 x 0 , aos 67 , Luciano serviu André que não desperdiçou , 1 x 1 , aos 76 XingXhi lançou de muito longe e Mac fez de cabeça , 2 x 1 , e aos 86 Luciano tirou com facilidade Igidio da jogada e cruzou para Mac , fazer o 3º e decretar a vitoria , 3 x 1 .

Altos e Baixos
Sidney e Thagify nem apoiaram o ataque . Odilon não teve trabalho na zaga depois do empate .
O meio do United deu um show , de marcação com Boesen , e de armação com XingChi . Pedro Paulo substituiu Bernard , com uma boa partida , Al Asmar pouco atacou . Mas o destaque mesmo foi para Luciano que ajudou o United com 2 belos passes para gol , Mac fez 2 gols e André 1 .

4 comentários:

  1. http://blur98-atomico.webnode.com.br/

    IH, quase "faltei", já que a outra aula foi suficiente pra mim entender a "matéria"...kkk'

    Outra boa partida, apesar da "dupla" (?) Sidney-Tahgify ter resolvido se acomodar.

    Se bem que não apoiar o ataque com o risco de falhar defensivamente e até ofensivamente chega
    a ser válido...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma aula kkk'

    Me consagrei campeão!!

    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou retornando com o meu blog , poderia me dar uma ajudinha a divulgar então segue aew http://aecantagalo-tm.blogspot.com/ , ja estou seguindo voçê vlw, conto com voçê !

    ResponderExcluir
  4. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir